quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Capítulo 46

Capítulo 46



       Alice entrou na gravadora de maos dadas com David de um lado e Henry do outro, eles entraram em uma sala miúda e então David pegou Henry no colo e deixou Alice sozinha na sala para que então ela começasse a gravar a musica que a própria Alice recentemente escrevera sobre a história deles. A música cujo nome era Skater Boy.

***
         Uma semana depois do lançamento do novo CD da Eazy Plan com uma faixa bônus na voz solo de Alice, seu telefone tocou.

- Aliiice, que saudades! – Gritou Angela do outro lado da linha.
- Angeeel amor, nossa.. Faz semanas que eu não te vejo! – Disse rindo – Que saudades amor! Como você está? Como anda Duda?
- Estamos beem  e você?
- Estou ótima! Aparece aqui em casa qualquer dia!
- Claro.. Bem te liguei pra te dar os parabéns! Duda comprou o CD novo da Eazy Plan  e não para de se exibir pra todo mundo que a dona da voz da ultima musica é a melhor amiga dela. – disse rindo. – parabéns mesmo, ficou linda a sua voz!

Alice não conseguiu evitar ficar vermelha.

- Obrigada meus amores, mesmo.
- Que isso! Mas então, tentamos te ligar essa semana inteira!
- Eu estava ensaiando pro show de amanha, sabe? Esta tudo muito corrido.
- Sim então ligamos pra avisar também que amanhã estaremos lá na primeira fila ver você cantar!
- ah estou tão nervosa e empolgada. Minha primeira vez num palco com milhares de pessoas.
- sim, a turnê começa amanhã, a Duda me disse. Força amiga, você vai conseguir! Voce merece. Mal posso acreditar! – disse Angela com empolgação na voz. – Bom, Duda está puxando o telefone aqui. Beijos amiga, amo você.
- Beeijos. – disse Alice rindo.
- Oiii minha ídola! – disse Duda.
 - Ídolo, no masuclino Duda! – Disse Angela no fundo .
- ah me deixa... Aliice! Que saudades – disse empolgada.

Alice ria.

- Tambem estou. Amanha vejo vocês então!
- Com certeza! Vamo nós e seu fã clube, estamos arrecadando dinheiro de lá pra augar uma vã pra levar a gente no show.

Alice ficou mais vermelha, rindo.

-Ah vocês não existem. Eu amo vocês.
-Haha, a gente também. – disse Duda empolgada. – e Henry, como está?

Alice deixou de sorrir, sentiu umas pentadas fortes na cabeça, ficando tonta.

- Bem... Bem, está bem. – dizia ela com dificuldade agora. – Obrigada por tudo Du... vou desligar agora, não estou me sentindo muito bem.

- É a ansiedade – risos – Toma água e descanse, amanha será um grande dia!

Alice se despediu e desligou o telefone. Sua cabeça latejava demais, ela começou a ver tudo borrado. Ela tentou andar até a cozinha.

Grande erro.

Mal deu dois passos e caiu no chão, desacordada.



Fim do capítulo 46

Nenhum comentário: