quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Capítulo 47

Capítulo 47



        Alice estava nervosa e impaciente nos bastidores com David e a Eazy Plan. Faltavam poucos minutos para o grande show.

- Amor, depois do show me procure. Preciso te falar uma coisa que eu descobri. – disse ela sorrindo.
- Certo, eu também preciso falar com você. – Disse ele dando um selinho nela. – agora vou indo meu amor, me deseje sorte. E não se esqueça que depois dessa musica de abertura você entra.
- Certo – disse Alice dando outro selinho nele. – boa sorte, eu te amo.
- Eu também, mesmo.- eles se beijaram e então David se juntou aos integrantes de sua banda. Eles se abraçaram e depois de um grito e guerra para dar sorte, entraram no palco.

Alice passava e repassava sua música na cabeça enquanto aquecia a voz. Henry ria dos barulhos engraçados que Alice fazia e logo foi sentar-se num ponto cego do palco, ver a apresentação dali de trás.
A Eazy Plan terminava sua primeira musica.

- Muito obrigado por tudo pessoal. E bom, temos uma supresa para vocês. – dizia Jhonny para o publico que gritava loucamente. – Uma amiga nossa que aceitou fazer parceria com a Eazy Plan. É a primeira vez dela em um palco, então vamos dar as boas vindas calorosas para ela... nossa querida Alice!

Alice entrou no palco. As milhões de pessoas gritavam e berravam seu nome em uníssono, cartazes dela estavam espalhados pela multidão, misturados com cartazes da Eazy Plan.
Alice se sentiu amada e segura e assim, feliz, ela começou a cantar e se impressionou vendo que todos cantavam junto com ela.

- Obrigada gente linda! – Disse Alice ao terminar de cantar. – Obrigada por me acolherem de coração. Fico muito feliz em saber que estou no coraçao de cada um de vocês, assim como cadê um de vocês está aqui dentro do meu. – disse levando sua mão ao peito. Ela estava quase chorando. – amo vocês!

A multidão foi a loucura.

- Muito obrigada – disse se despedindo da platéia e da Eazy Plan. – Até a próxima! – E então sorrindo ela fez um coração com as mãos para a platéia que gritava seu nome em uníssono mais uma vez. 

Alice já se virou para ir embora quando David segurou sua mão.

- Espera – disse no microfone.

Alice parou com expressão de interrogação. David a conduziu para a frente do palco. No começo ela pensou que ele iria beijá-la, mas não foi isso o que aconteceu.

- Tenho algo para falar para você, na frente de vocês – disse se virando para o publico na ultima parte. – Queria, primeiramente, dizer a vocês todos o quanto essa garota  é especial para mim e quanto eu a amo! – e então ele se virou para Alice. – E para você, meu amor eu queria, aqui na frente de todos, te pedir... – Ele tirou uma caixinha vermelha de veludo do bolso e se ajoelhou na frente dela. – Você aceita se casar comigo?

Ele abriu a caixinha e lá havia um maravilhoso anel de brilhante.
A platéia, nem preciso dizer, estava gritando frenética e desesperadamente. A maioria chorava, aplaudia, gritava, assobiava, faziam alguma coisa para demosntrar sua emoção.
Angela e Duda estavam bem coladas ao palco, chorando, arrepiadas. Mas Alice não conseguia se focar nelas e em ninguém além de David que estava ajoelhado em sua frente, suando, com os olhos brilhando.

Alice estava em choque, sem ar e lágrimas desciam livremente por seu rosto. Ela teve vontade de agarrá-lo ali mesmo e nunca mais soltá-lo. Mas não conseguia nem se mecher o que fez a platéia inteira se calar e David começar a suar frio e de repente, após sua visão ficar borrada e turva devido as lagrimas, ela as enchugou e falou.

- Sim! Sim, sim, sim! – Ela dizia, enquanto ajoelhava também para abraçar David, que chorava agora e colocava o anel em seu dedo. Ele então a envolveu em um forte abraço.

A platéia gritava e aplaudia em um estado de loucura total. Até mesmo os integrantes da Eazy Plan aplaudiam.
E ali naquele abraço, longe de qualquer microfone, Alice sussurrou no ouvido de David.

- Também tenho algo para te falar. – disse entre lagrimas e sorrisos – eu... Eu estou grávida David. Vamos ter um filho. Eu e você.
E se dizer mais nada ele a abraçou o mais forte que conseguiu, sem conter as lágrimas, sem conseguir falar.
- Ah Deus... Eu te amo, eu te amo. – foi o que saiu da boca de David entre sussurros.

Ele a pegou no colo e a girou, apertando-a em seus braços como se estivessem sozinhos ali, só ele e ela.

E a verdade, vou te dizer, é que para os dois realmente nada mais importava.


Nenhum comentário: