quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Capítulo 43

         Capítulo 43




            -Me desculpe, me desculpe. Eu te amo... Te amo David! – Alice falava entre o choro.
-Shh, não se desculpe de nada pequena, não precisa. Você está aqui, é o que importa. – David dizia, controlando suas próprias lágrimas e a apertando em seus braços, com medo de acrodar daquele sonho.
David pegou o rosto de Alice nas mãos e abriu um sorriso.
- Eu te amo Alice! Não parei de pensar em você um minuto sequer.
Alice não conseguiu responder, apenas chorar mais e tentar dar um sorriso que saiu mais uma careta engraçada. Entre lágrimas, eles se beijaram lentamente absorvendo cada segundo, cada milésimo daquele momento.
E naquela sala, não tinha ninguém que não estava chorando ou arrepiado. E, como se fosse o fim de um espetáculo, todos aplaudiram. Mas isso era apenas o começo.

***
- O que está acontecendo aqui? – Perguntou Duda, que não estava aplaudindo, para Angela que ao ver a expressão séria no rosto de Duda parou subitamente de aplaudir.
-Não posso acreditar que você está brava! – Disse Angela repreendendo-a.
Duda a olhou perplexa.
-Não estou brava Angela! Estou... Confusa. – Disse, sentando-se. – Nunca imaginaria que a minha melhor amiga é a garota misteriosa que deixou David e... – sua voz morreu ao ver que Alice e David caminhavam em direção a ela.
-Acho que te devo uma explicação. – Disse Alice com expressão preocupada, mas com um brilho no olhar que Duda nunca vira antes. – Desculpe...
Duda, que tinha os olhos marejados, sorriu e não deixando Alice terminar de falar, abraçou a amiga.
- Eu amo você por ser a minha melhor amiga e amo David por seu meu ídolo e seria muito egoísmo da minha parte se eu ficasse brava. Pelo contrário, estou muito feliz por vocês, de verdade. Desejo toda a felicidade do mundo... A felicidade que Alice evitou por anos, né? – Disse Duda olhando com uma expressão engraçada para ela. Todos riram. – E bom, é isso. Não precisa se desculpar, eu amo vocês. Parabéns!
Alice, com lágrimas escorrendo livremente em seu rosto, abraçou Duda que também não agüentou as fortes emoções. O abraço duplo se tranformou em quadruplo quando David e Angela abraçou-as.

Fim do capítulo 43

Nenhum comentário: