terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Capítulo 42

Capítulo 42

          O segurança fechou a porta e Alice continuou olhando David. Seus olhos encheram-se de lágrimas e David estava paralisado enquanto recebia um desesperador abraço de uma garota morena, a que estava em frente a Duda na fila.
Alice, por sua vez, ao ver o brilho nos olhos de David começou a derramar lágrimas teimosas. Angela, para não quebrar o encanto segurou Duda que ia ao encontro de David, que já estava livre da outra garota.

-David... – ela sibilou – desculpe... – Alice disse em um sussurro tomado por lágrimas que somente David conseguiu entender por ler seus lábios.  
- Alice – foi a vez dele sibilar.

Ela então arfou ao tomar conta da realidade e deu um passo para trás. Seus olhos eram cachoeiras de lágrimas que Alice secava frenéticamente. Sua visão estava borrada e turva devido as lágrimas, mas ela não tirou David de vista um só segundo. Ela deu outro passo para trás em direção a porta, totalmente em choque.

-Não! – ele falou alto dessa vez e todos os fãs, seguranças e parceiros de banda se viraram para ele.

Silêncio tomou conta do lugar.

-Não, por favor. Não vá. Não outra vez. – sua voz morreu e seus olhos arderam e lágrimas tomavam seu rosto também.

Angela que chorava mais que tudo, segurava Duda, e temia olhar a expressão dela.
Naquela sala ninguém ousou quebrar o silêncio, pois todos ali presentes já sabiam do que se tratava.

Alice não se movia. Para ela, e para David, não existia nada e nem ninguém naquela sala além deles. David estendeu a mão, dando um passo a frente. 
Alice, sem hesitar correu... Para os braços de David que a apertou contra o seu corpo o mais forte que conseguiu.
Alice então se deu conta de que ali era seu lugar e somente quem estava presente, sentindo aquela atmosfera, sabia de algum jeito que aquele era o amor mais intenso e verdadeiro que veriam. 

Fim do capítulo 42

Nenhum comentário: