quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Capítulo 34

Capítulo 34


Alice, que via os autógrafos, paralisou. Quando seus dedos tocaram o bilhete de David, seu coração parou por um segundo e então voltou a bater violentamente de uma forma que se tornava quase impossível respirar.

Ela olhou para Angela com o olhar triste pelo que Duda dissera. Lágrimas brotaram dos olhos de Alice e guardou o pequeno e amassado bilhete no bolso.

-E a outra noticia Duda, nos diga. – Disse Angela para quebrar o gelo.
-Ah sim, tenho outra noticia. Mas antes, onde as senhoritas estavam que não entraram comigo?
-Alice passou mal e foi para fora respirar e eu fui atrás. Só não te chamamos porque sabemos o quanto esse dia significaria para você. Mas assim que houver outra oportunidade nós iremos. Não é mesmo Alice?
-Sim, claro. – Alice disse com a voz trêmula.
-Alice quer que eu leia para você? O bilhete. Estou curiosa para saber o que ele escreveu. Sério você sabe quanto eu o amo não é?
-Duda. Alice não está se sentindo bem. Quando ela ficar melhor ela lê com você.

Duda suspirou.

-Ah ta bom, fazer o que. – ela estava perplexa.
-Mas, e a outra novidade?
-Depois de ler a carta eu conto, já falei!


***


                Elas chegaram na república meia noite em ponto.
-Vou tomar um banho quente para ver se melhoro. – disse Alice com a cara um pouco inchada de chorar.
-Vou fazer um chá de camomila – Ofereceu Angela.
-Eu sou a próxima no banho – Avisou Duda se jogando no sofá.

Alice sorriu e entrou no banheiro. Ela abriu o chuveiro, mas não entrou neste. Pegou o bilhete no bolso de seu shorts.

Ela hesitou por um breve segundo.

Suspirou fundo.

E então abriu o bilhete...

Fim do capítulo 34

Nenhum comentário: