terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Capítulo 33

Capítulo 33



                  Alice e Angela ficaram pouco mais de 10 minutos esperando Duda sair com uma máquina, um caderninho e um papel na mão. Ela entrou no carro chorando de emoção.

- Nos conte como foi- Perguntou Angela.
-Ah Angel, Alice... vocês não tem noção. Foi o melhor dia da minha vida! O David é o cara mais fofo, lindo, gentil, atencioso, humilde e perfeito desse mundo. Veja as fotos Alice.

Alice pegou a máquina, já que Angela estava no volante.  Passou as fotos do show e então as fotos do camarim. O coração de Alice batia forte mas ela tentava disfarçar.

-Que legal Duda.
-Sim! Olha os autógrafos.

Duda pegou o caderninho para dar á Alice e o papel grampeado que David escrevera caiu em seu colo.

-Ah Alice, você não tem noção de como o David é lindo!
-Você já nos disse isso – Falou Angela.
-Não, prestem atenção – Duda falava apertando o papel – Eu fiquei procurando vocês lá dentro e ele percebeu e foi todo atencioso comigo perguntando se estava tudo bem.

Alice sentia borboletas no estomago sempre que o nome de David era pronunciado.

-E eu falei que tinha me perdido de vocês duas e sabe o que ele me falou? Que tinha visto vocês correndo e ficou muito preocupado com vocês.

Angela olhou de soslaio para Alice, que tinha os olhos fechados e respirava fundo.

-Ah é? E o que ele disse? – Perguntou Angela.

Duda soltou um gemido exagerado.

-Voces não vão acreditar no que ele fez!

Angela olhou no retrovisor. Alice continuava respirando com dificuldade.

-E então?
-Ele escreveu essa cartinha pra vocês duas. Falando que sentia muito por vocês não terem entrado lá.

Angela arqueou a sombrancelha e olhou para Alice com um sorriso secreto.
Alice, no mesmo instante, olhou para Angela com uma expressão de socorro.

-E não é só isso! Tem outra surpresinha, mas depois eu conto! Vamos ler a carta.

Duda já ia tirando o grampo quando Angela falou.

-Não Duda, você vai ficar estabanada. Deixe Alice ler.

Duda bufou e entregou a cartinha para Alice, se apoiando nos dois bancos.

-Ok, vamos leia Alice.

Alice tirou o grampo e respirou fudo.

-Quando chegarmos eu leio. Passo mal lendo dentro de carro.
-Ok então, depois conto a outra novidade.
-Conta, conta. – Insitiu Angela.

Duda abriu um sorriso enorme.

-Só depois que Alice ler a carta.

Alice suspirou. Ela tremia por inteira.

-Ele falou sobre o que era?
-Não, mas assim que eu disse seu nome, porque ele nem esperou eu falar de Angela, ele já estava escrevendo. Mas acho que ele pensou que vocês eram fãs e tinha acontecido alguma coisa. Que lindo não é?
-Ou é uma carta de amor para Alice. – Brincou Angela, olhando Duda pelo retrovisor.
-Se for, eu mato ela. – Disse rindo.

Mas somente Duda riu da brincadeira.


Fim do capítulo 33

Nenhum comentário: