quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Capítulo 23


Capítulo 23


         Duda soltou Alice para poder olhar nos olhos dela. Suspirou triste.
- Relaxa Alice, eu não volto mais tão tarde pra casa, prometo... Tá eu não prometo, me desculpe Alice, mais você sabe como é... ainda mais agora que eles vão ficar aqui em nova york por um mês inteirinho! Imagine? Vou ter tanto tempo pra ver meu David. E quem sabe até invadir o camarim para beijar aquela boca que... Ai meu Deus...
Duda falava com um sorriso sonhador e nem percebera que Alice chorava mais a cada vírgula. Angela interveio.
- Duda, você não está ajudando! Pode parar de falar nessa banda e nesse David até sua amiga melhorar?
- Ah Angela, desculpa. Ela perguntou quando ia ser o show pra mim não voltar mais tarde pra casa e eu respondi. Só estou tentando alegrar o ambiente. Ela se preocupa comigo e eu com ela.
Duda voltou a olhar para Alice.
-Desculpe.
Alice abraçou Duda e falou, entre soluços.
- Me desculpe Duda.
- Pelo que Alice? Você não fez nada.
- Eu fiz... a muito tempo atrás, me desculpe.
- O que? Como assim?
- Eu me apaixonei por uma pessoa.
- E o que eu tenho a ver com isso? Ta doida amiga?
Duda riu.
- Nada Duda, você não tem nada a ver com isso!
Angela falou, cortando Alice que suspirou.
- Duda...
Duda voltou a atenção para Alice.
- Posso te pedir um favor?
- Claro, o que é?
Alice levantou, secou o rosto e falou decidida.
- Quero que você me leve a um show da Eazy Plan.
- Oque? – Angela e Duda falaram no mesmo instante.


Fim do capítulo 23

Nenhum comentário: