terça-feira, 19 de outubro de 2010

capitulo 22

Capítulo 22



           - Não é assim Angel. Ele deve me odiar. Eu o abandonei e do nada eu reapareço assim sem satisfações? Ele vai pensar que eu sou uma interesseira e isso SE ele lembrar de mim.
- Alice, pare de falar besteiras!
- Não, não é só isso Angel. Olhe isso aqui.
Alice apontou para a parte inferior do pôster, onde havia a ficha completa de todos os integrantes. Ela apontou para a de David na parte onde se lia RELACIONAMENTO: Namorando.
- Oh Alice, pare de ler isso. Vem aqui. Eu tenho certeza que ele ainda lembra de você e que ainda te ama.
Angela fechou a porta de Duda e colocou a foto de Alice na cama e então, abraçou a amiga.
Angel  abraçava Alice sem saber ao certo o que dizer.
Duda bateu na porta.
- Gente, abre isso aqui.
Angela limpou o rosto de Alice  e tirou de sua bolsa um vidrinho de perfume já no fim. Deu duas borrifadas no ar e foi abrir a porta.
- Oi Duda desculpe.
Duda entrou no quarto e, ao sentir o cheiro de perfume, relaxou um pouco.
- Cade o Henry?
- Está dormindo no bercinho da sala. O que houve com a Alice?
Duda vira ela chorando em sua cama. Angela encenou uma cara de pena.
- Ah, ela estava se lembrando da mãe e do pai. Você sabe Duda, é difícil.
Duda correu até Alice e a abraçou.
- Duda...
- Diga Alice.
- Quando vai ser o próximo show da Eazy Plan?
As duas a encararam, sem dizerem uma palavra.

Fim do capítulo 22

Nenhum comentário: