quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Capítulo 24

Capítulo 24




          
Duda abriu um enorme sorriso.
- Você está falando sério?
Alice balançou a cabeça em sinal positivo.
Duda gritou e abraçou Alice fortemente.
- Não creio! Vou ligar para reservar dois ingressos. Tudo por minha conta. Você vem também Angel?
Angela olhou para Alice.
- Sim, eu irei também Duda.
- Ah eu amo vocês! Eu pagarei tudo!
Duda não agüentava de tanta felicidade.
- Não Duda, eu vou ajudar você a pagar. Alice não pagará nada.... Duda me diz uma coisa.
- Sim, sim!
- Tem como ir ao camarim?
- Sim Angel, com o ingresso VIP, mas é muito caro.
- Ok, te ajudo a pagar um ingresso VIP para cada uma de nós.
O queixo de Duda caiu. Ela nunca fora em ingresso VIP, mas já vinha juntando dinheiro pra isso. O ingresso VIP dava acesso ao camarim depois do show. Alice olhava para Angela, incrédula, paralisada, sem conseguir mover um músculo. NÃO ANGELA, NÃO!
Duda não parava de pular e gritar;
- Vou ligar agora mesmo!
- Ok Duda, mais fique quieta para não acordar o Henry.
- Ok ok, eu amo vocês! Hoje é o melhor dia da minha vida!
E então Duda saiu do quarto. Angela se virou para Alice.
- Tem certeza mesmo do que esta fazendo não é?
- Tenho Angela, esperei cinco anos por esse momento.
- É isso ai garota! Essa é a Alice  que eu conheço.
- Mas Angel... não precisava esse negócio de ingresso VIP. Não estou pronta pra estar cara a cara com ele...
- Relaxa Alice, estarei com você. Vai dar tudo certo. Agora vem, vamos ver se a Duda conseguiu os ingressos.
Alice hsitou.
- Espera...
Angela se virou.
- O que foi?
- Por que não me deixou contar a verdade?
Angela suspirou e sentou ao lado da amiga.
- Alice, não é a hora certa. Deixe tudo se resolver primeiro. Ela tem um gênio forte. Vai se abalar muito e ficar chateada... Ou ela vai entender e ficar feliz por você. E isso, só iremos descobrir no dia do show.
Alice sorriu meio receosa, mas concordou e as duas foram até Duda, que falava no telefone da sala.

Fim do capítulo 24

Nenhum comentário: