segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Capítulo 5

Capítulo 5




         O relógio da praça marcava 12h43min e Alice e David estavam famintos.
- Já chega por hoje antes que você quebre algum osso. Amanhã nós continuaremos. E nem adianta uqerer fugir.
Alice consentiu, rindo.
- Vamos almoçar!
Alice estava ofegante e respondeu acenando com a cabeça.
David fez Alice subir no skate e, segurando por seu braço, foi conduzindo a garota sobre rodas até a lanchonete. Cada um comeu um pão de batata.
Alice adorava o jeito simples de David. Adorava seu jeito de falar. Ela adorava ele inteirinho. David se tornara, depois de anos naquele lugar, seu primeiro e único melhor amigo. 
Depois de comer, David pagou os lanches e ambos foram para um banco da praça, sentar e ficaram conversando até as 15h.

- David... Eu me diverti de verdade! Vou indo tomar um banho e passar alguma coisa nesses machucados para depois vir pro curso.
- Sim. Quer que eu te acompanhe?
- Não precisa.
- Vamos fazer assim... Eu espero você voltar para o curso, bem aqui.
Alice sorriu, bem mais a vontade perto dele.
- Ok, me encontre aqui ás 17h30min, pode ser?
- Claro! Nos vemos Alice. Tchau, se cuida.
Alice acenou e sorriu para David, que sorriu em resposta.
Alice andava rumo á sua casa. Seu coração batia rapidamente.


Fim do capítulo 5

Nenhum comentário: