quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Capítulo 31

Capítulo 31

         O segurança voltou e abriu a porta. Alice dessa vez olhou para dentro da sala. Ela viu algumas pessoas saindo. E por cima das cabeças de fãs chorando e gritando, ela encontrou... O Par de olhos pretos que parecia procurar alguém.
Até que.. aqueles olhos econtraram os dela. 
David, olhando para ela com uma expressão de familiaridade, deixou sua latinha de coca na mesa e deu alguns passos em direção à porta. Ele não conseguia acreditar no que via.-  É ela mesma?-  Ele se perguntava.
Ao se dar conta que ele se aproximava, Alice arfou  e correu para o meio da escuridão da noite.
Angela correu atrás e David não viu mais nada, pois a porta se fechou antes que ele conseguisse perceber o que tinha acontecido.
Em um segundo, Duda entrou na sala e agarrou David com todas as suas forças.
-David! Eu te amo demais! Você é minha vida!... blá blá blá blá blá!
Ele não entendia nada que Duda falava, ele apenas ficou ali paralisado, pensando naquele rosto familiar. Aquele rosto era de Alice... Até o jeito de fugir era dela. Ele não tinha dúvidas. Ela estava de volta.
Duda continuou falando e falando e aos poucos David foi voltando à realidade.
- E é isso David.. Eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo e te amo! Tira uma foto comigo?
Ele lhe deu seu melhor sorriso.
-Claro que sim querida. – Duda e David tiraram a tal foto e ele decidiu dar atenção às fãs.
Duda chorava e gritava.
-Eu te aaaaaaaamo Dave!
-Também te amo amor, obrigado pelo carinho linda.
Duda tirou outra foto com ele, o abraçou e então correu para os braços de Doddy.
Vinte minutos se passaram e Duda, depois de ter tirado mil fotos de todos e com todos, de ter pego o autógrafos de todos. Se deu conta de que Alice e Angela não estavam ali. Ela começou a olhar, preocupada.
O segurança, estranhou tal ato e chamou-a.
-Está tudo bem senhorita?
-Minhas amigas.. Elas iam entrar comigo, mas... Não estão aqui. Sumiram.
David, inevitavelmente, ouviu e logo assimilou. E se essa garota conhecer Alice? Porque Alice havia corrido antes de entrar. Depois de cinco anos? Ele não poderia perder uma oportunidade como essa.
David falou ao mesmo tempo que o segurança:
-Como elas eram?
Duda olhou para David admirada.
-Uma era loira de olhos azuis.. tinha o cabelo meio ondulado assim e usava uma roupa..
- eu a vi! – David cortou  a fala de Duda- Eu a vi correndo para o meio da pista.. Acho que ela foi embora...
Mais uma vez – Acresentou David mentalmente.
-Mas por que Alice correria? Deve ter acontecido alguma coisa e Angela foi atrás. Bom, depois eu ligo para elas. Muito obrigada Dave! Te amo! Tira uma foto você e Doddy comigo? Assim, dando um beijinho...
Ao ouvir o nome de Alice, David estremeceu e procurou ficar cada vez mais próximo daquela garota. Ele aproveitou a distração dela com os outros e começou a escrever um bilhete. No fim o grampeou e chamou ela de canto e entregou.
-Entregue isso a essa sua amiga Alice.
-O que é isso?
-Meu telefone.. Sabe, deve ter acontecido algo. Sei que é caro e difícil vir até aqui, essa hora pra ver esses caras feios – Risos – Bom, entregue a ela.. Ai a gente conversa.
Duda ficou de boca aberta.
-Você é tão fofo!
David sorriu e abraçou Duda.
- Pode deixar que eu mesma entrego para ela! Sabe, moramos juntas numa república. Nós três.
-Ah, vocês moram juntas?
Duda assentiu. David não podia acreditar. Tudo estava acontecendo tão rápido. Depois de anos de espera, tudo acontece em um dia. David não perdeu tempo, pegou três ingessos VIP do bolso, para o próximo show e entregou à Duda. Piscando, sussurrou.
-Nosso segredo hein. Traga suas amigas, espero vocês lá.
Duda quase desmaiou. Guardou os ingressos na bolsa e gritou enquanto o segurança levava todos os fãs para fora.

Fim do capítulo 31

Um comentário:

Samilla Cardozo disse...

Oiie,
tÔ amaando esse livro que vs está escrevendo, continue o proximo capitulo, pois está ficando cada vez melhoor !!

;$